Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quis apenas ser feliz,

Quis apenas ser feliz !!!
E tentei... Sonhei e nem sequer fui compreendida,
Talvez por ter sonhado alto demais ou em momento errado...
Mas insisti... Não me notou...
Não percebeu o meu olhar apaixonado,
Não entendeu aqueles gestos
Nem o medo que eu sentia de novamente ficar só !!!
Não me acuse de não haver lutado...

Pois mesmo quando uma lágrima de abandono
Insistia em cair, Levantava os ombros e voltava à luta...
Solitária, sorrindo, para ninguém notar...

Insisti... não fui notada...
E a cada dia me sentindo mais abandonada
Decidi que era hora de parar...
Desisti de procurar o teu abraço,
De ouvir palavras doces, de sonhar com teu carinho...
Desisti de te culpar por não me ver...
Mas sinto que alguma coisa está errada

Porque...

Não consegui ainda te esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: