Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coração ferido,

Você pode achar que não; mas feriu fundo meu coração. Não sei porque quis começar e muito menos onde você queria ou eu deveria parar.
Chega a ser ridículo o que vou dizer, mas minha intenção era tão  somente ajudar, talvez até alguns problemas resolver...
Mas no final das contas o que consegui foi sofrer!
E até hoje me pergunto se um dia terás a nobreza e coragem de me explicar o que houve e o que não aconteceu.
No seu íntimo já sabia que era certo eu me apaixonar e que em contra partida vc tinha um limite pra se aproximar.
Então porque veio buscar de mim que me machucaria e nem te arranharia?
Será que um, dia em nome de tudo que senti por você e o "quanto" você sentiu por mim, me darás o direito e terá a dignidade de me falar essas respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: