Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

É bom olhar pra trás,

É bom olhar pra trás, e admirar a vida que soubemos fazer. É bom olhar pra frente, é bom, nunca é igual. Olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo. é bom e é tão diferente! Eu não vou chorar; você não vai chorar... Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto. Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo. é bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem. foi bom se apaixonar, foi bom e é bom, e o que será por pensar demais eu preferi não pensar demais. Dessa vez, foi tão bom e por que será?

4 comentários:

  1. Porque preferiu não pensar de mais?!
    Porque preferiu não olhar para tràs ?!

    Boa questão
    Uma metàfora duvidosa ...

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSR,
    Olha acho que eu preferi não olhar para traz pelo fato de eu começar a fica MALUCA!!
    estou pensando tanto em uma pessoa, q acho q ele e eu somos um.. Eu nunca vou-o esquecer, eu amo ele mais que minha vida!

    Mais estou muito ligada ao meu passado, mais eu não queria, eu estou parando de pensar nele agora, vou tentar seguir minha vida, achar outros amores...

    Por isso: " eu preferi não pensar demais! Dessa vez, foi tão bom e porque será? "

    -

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida tem um inicio e um fim...
    Você diz:Dessa vez foi tão bom,e porque serà ?
    Então eu respondo:Serà o fim de um mal entendido,com o inicio de uma nova aventura,de uma nova paixão,de um novo amor,o inicio da FELICIDADE...

    Acredite que pode ser feliz,verà que tudo é mais simples ...

    ResponderExcluir
  4. tudo é tão simples e fácil mais eu não sei o que agente faz que deixa mos tudo tão complicado, e difícil!
    Mais se não fosse essas dificuldades, essas pedras no cominho muitas pessoas não saberiam o que é amar de verdade, o que é gostar de uma pessoa, com todo seu coração!

    Isso faz parte da vida todos tem seus altos e baixo...

    Mais só quem vence esses "obstáculos" encontrará a felicidade e poderá dizer: VOU SER FELIZ PARA SEMPRE!

    A felicidade as vezes esta tão perto de nós, basta a gente começar a prestar atenção nos detalhes!

    ResponderExcluir

Seguidores: