Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou com você, pra sempre!

Eu não sei o que você vai fazer com o meu coração, mas te peço só uma coisa, tome conta como se fosse o seu, não o machuque, não o engane, não o iluda, 
devolução? T
alvez, mais ao menos me dê a chance de lhe mostrar o que ele é capaz de fazer quanto ta perto de você. Pulsa forte, e se você for sensível o bastante pra poder ouvi-lo, ele vai sussurrar todos os dias uma unica frase: 
Eu amo você, deixe eu lhe retribuir uma parte da minha felicidade que só sinto quanto ESTOU COM VOCÊ. ♥

2 comentários:

  1. ameeei seu blog*-* Queria o meu mais o menos assim Parabéns! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, Seja bem vinda!! Fico feliz que você gostou do meu blog! :)
      Volte sempre

      Excluir

Seguidores: