Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu te amei...

Eu te amei, amei como nunca havia amado, eu sofri, sofri como nunca havia sofrido por dor alguma e também chorei, chorei por sempre tentar ser melhor e sempre achar que você merecia cada vez mais, merecia o melhor de mim, merecia todo o meu respeito, meu amor, mas agora eu to partindo, pois vi que tudo não passou de ilusão, e que você nunca valorizou tudo o que eu fiz por você, mais cuidado o mundo dá volta, e talvez quando perceba que não há mais ninguém chorando por você, ninguém chamando o seu nome, você queira voltar atrás e valorizar aquela que um 
dia teria morrido por você!!

2 comentários:

  1. Hoje sabemos que não hà amor sem sofrimento (infelizmente)...
    Mas também sabemos que o sofrimento é uma opção,então porque escolhemos sofrer ???

    Como diz aqui na parte lateral do blog, " ele não é perfeito,é apenas ele" ...
    E sempre se pode Amar de novo.)

    ResponderExcluir
  2. você tem razão, mais acho que nem sempre é uma opção.. pois na hora que agente se dá conta, já estamos sofrendo por amor! RSRSRS

    como diz lá na lateral do Blog:
    " Ele pode não ser perfeito, mas só por ele ser ele mesmo comigo, já foi o bastante pra mim me apaixonar por ele! ♥ "

    ResponderExcluir

Seguidores: