Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Nunca quero te perder.

 Por alguns momentos pensei que nunca mais iria te ver. Meu mundo congelou, não ouvia mais nada ao meu redor, não conseguia sentir na além de um aperto no coração, uma insegurança dentro de mim e uma lágrima caindo dos meus olhos.

Nunca pensei que iria me apegar a uma pessoa tão rápido assim, é como se fosse uma coisa de outro mundo, pelo menos pra mim. Não sou daquelas garotas que ao ver um menino lindo e sem qualidade fico apaixonadinha. Agora entendi o porque senti essa insegurança dentro de mim, me apaixonei por suas qualidades e seus pequenos defeitos. Foi incrível e freneticamente diferente o que eu senti, foi ao menos estranho que em tão pouco tempo tantos sentimentos passarem por dentro de mim. Como se fossem energeticamente movidos pelo meu medo. Pela minha insegurança. Não sei como ou quando isso aconteceu. Só sei que quando ouvi você dizendo, que nunca mais iria te ver. Me deu a impressão que me esfaquearam por dentro. Dramática? Talvez.
Ou apenas lutando por dentro, pra não sofrer mais do que já sofri por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: