Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

E nesse instante é em você que eu penso!!

"Eu tento. Juro que tento. Mas não consigo mais evitar a falta que você esta fazendo. Tento gostar menos de você, te ter só como um amigo, mais a cada dia que passo sem poder te abraçar é uma tortura. Eu queria mesmo poder te dizer tudo o que eu sinto, mais tenho medo que tudo isso atrapalhe o que nos construímos até hoje. Talvez ter te encontrado fez com que eu te queira a cada dia mais. Abraçar-te, te sentir, te ver sorrir, escutar a sua voz, sentir o seu cheiro… E na mesma hora que me faz bem lembrar de você, me dói também por nossos lábios não estarem se encontrando. Eu gostaria de te fazer feliz, mais não sei se iria dar certo. Você me deixa confusa, com esperanças de que tudo o que eu tenho sonhado um dia se realize. Tenho medo de estar vendo coisas demais. Mesmo assim, isso não faz com o meu sentimento por você mude, não faz com que eu perca as esperanças de te ter comigo. E não sei se tudo isso, no fim, valerá de alguma coisa, mais eu não vou desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: