Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não planejei me apaixonar por você.

Tenho que admitir que não aguento ficar longe, que morro de saudade de você, das tuas palavras, sinto falta de ficar louca de ciúmes. Sempre acho melhor ir embora, liberar o teu caminho, te deixar livre, mas quem disse que eu consigo? É torturante passar um dia sem você, que dirá ir para não voltar. Imagina. Tomara que você sinta a minha falta como eu sinto a tua, que me ame da mesma maneira, que o respeito seja recíproco. Divide a tua história com a minha, vamos escrever juntas cada dia, vai ser bom, eu prometo. Que eu consiga te fazer feliz como você me faz, que você me deseje aqui cada dia que amanhecer. Meu corpo pode até ir embora algum dia, mas eu sei, você sabe, minha mente sempre vai estar em você. Porque eu aprendi a te amar, a te querer, a te respeitar, te precisar. Eu quero continuar aprendendo, mas com você aqui, sempre.

Um comentário:

  1. Legal.....nunca tive a vez de receber uma declaração a asim .Gostei !!!!!!!!!!!! :P

    ResponderExcluir

Seguidores: