Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Essencial é invisivel aos olhos.

A chuva está caindo lá fora, estou com muito frio aqui dentro e sinto tua falta. Não entendo porque, mas longe de ti eu enfraqueço, adoeço. Sinto falta de mim mesma. Não gosto de me tornar tão dependente de alguém, só que sem você aqui eu não tenho muita certeza de como se respira. Não importa o mínimo ou máximo que ficamos sem nos ver, eu o amo durante todo tempo, os batimentos do meu coração pertencem a ti. Longe de ti fico vulnerável, de uma maneira que nunca fui! Eu preciso absurdamente das tuas mãos nas minhas. Quero meu futuro contigo, sei que só assim daria certo, porque te amarei até a última batida do meu coração. Não suporto a idéia de nos separarmos um dia. Só preciso te sentir aqui comigo. "Hoje eu me vejo tão dependente de você, talvez por isso insisto tanto em dizer: Você merece alguém que não vai te abandonar… Sou eu! Eu nunca vou te abandonar. Sempre que você estiver sozinho, pense em mim e lembre-se que o nosso sonho não pode morrer. Deixe estar, você sabe, eu sei que você sabe: Eu nunca vou te abandonar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: