Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

“Os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração.” (O Pequeno Príncipe)

 Eu sou apenas uma garota comum. As vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar. Qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum. Então dê tudo ou nada, e fique de pé de volta quando você tropeçar e cair. Um pouco de sorte pode ajudar no caminho. Então não se preocupe com o que as pessoas dizem… Quem sabe para onde o vento pode soprar para uma garota comum. Queria me esquecer de tudo que sou, de tudo que me tornei, das coisas que deixei pra trás por algo que não faz mais sentido. Como cada dia, eu lembro como éramos juntos e me pergunto por quê não estamos mais juntos!

Ordinary Girl (tradução) - Miley Cyrus

2 comentários:

  1. Oi Leticia Helena gostei do seu Blog pela frase do livro "O Pequeno Principe"
    É simples, o segredo: só se vê bem com o coração.
    O essencial é invisível para os olhos.
    Vi que você é formada em Psicologia muito bom e que gosta de ler por seguir bastantes Blogs,sites...Que bom que gosta desabafar em formas de poesia o que sente! O romance e na arte de saber amar que você pretendeu ser o objetivo de seu Blog foi uma escolha boa,onde nós muitas vezes queremos dizer algo,mas que não é tão importante assim como sentir,porque o sentimento é algo muito importante,onde temos o sentimento de amar um ao outro,de alegria,inquietações,medos,tristeza,sonhos,desejos,prazeres tudo se resume em uma coisa que "Um Sentimento vale mais do que mil palavras"....Te desejo tudo de bom,e uma Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog... Rsrsrsrs É temos que ver com o coração, nosso mundo se torna mais lindo.
      É bom desabafar, nos sentimos mais leves, os sentimentos são realmente importantes e maravilhosos.
      Tudo de bom para você também. Volte Sempre! Beijos.

      Ps. Na verdade estou me formando em Psicologia. Rsrsrsrs

      Excluir

Seguidores: