Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando o coração fala, a razão se cala.

Lembrei de você agora. Tudo bem, não que eu não me lembre sempre. Mais existem certos dias que as evidências sempre voltam pra ti. São aquelas sensações que estou te vendo em algum lugar, mais na verdade não é você quem está ali. É procurar o teu sorrindo dentre tantos outros, buscar o teu cheiro, o teu olhar. Eu sei que tudo é em vão, acho que você sempre será aquela pessoa insubstituível na minha vida. Te procuro em outros, mais na verdade o que eu sempre encontro não chega nem perto da nossa realidade. Me pego relembrando os momentos, as brincadeiras, as brigas, não importa. Quando estamos assim longe um do outro, eu percebo que são essas lembranças que me mantém viva, segura de lutar por você novamente, e poder reviver tudo isso de novo, esse nosso ciclo sem fim sabe, eu preciso dele, constantemente. Preciso de você. Quantas vezes eu chorei lendo históricos de msn, lendo textos que me lembravam você ou até mesmo os textos que eu mesma escrevi destinados a você. E você nem sabe disso.

Um comentário:

Seguidores: