Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bilhete

 [...]  Procurei você por todos os lugares, para poder te falar o que eu sinto ao te olhar...
Pois há muito tempo venho esperar uma maneira de me expressar, mas ainda não entendo como pude me calar naquele momento... As palavras em minha mente estavam, só que os lábios ela não achavam... Não dá mais para aguentar eu preciso te falar do que a tempo estou a guardar. De repente de você recebo este  bilhete...
"Desde que te vi senti tudo mudar dentro de mim, como algo sem fim...
Começou roubando meus pensamentos e em seguida virou um sentimento...
Que a cada dia a passar, sempre vem a aumentar...
De uma forma sem igual que nunca me fará mal...
Pois o que sinto por você é algo lindo de viver...
Que muitos tentam encontrar, mas poucos conseguem achar...
Nem na alegria, nem na dor esse sentimento Amor.
E te digo sem medo que em teus braços esta meu aconchego...

E mesmo que venha a ir embora, te levarei para sempre em minha memória."

Agora que sei que o mesmo senti por mim, quero você até o fim...
Não importando para onde for, irei contigo meu Amor. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: