Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Descreva felicidade [...]

Não sei descrever ‘felicidade’. Mas quando penso em felicidade penso em nós dois juntos. Não importa como, nem onde. 

Na praia vendo o pôr-do-sol, no cinema, na escola. Juro que não importa. De uns tempos para cá a única importância da minha vida é você. Um dia eu sei que vou achar tudo isso uma perda de tempo, um erro de um coração enganado. Eu sei que amanhã você vai olhar em meus olhos e dizer que não me quer mais. E esses mesmos olhos vão cair em desespero, vão chorar até secarem todas as minhas lágrimas.  Mas você sabe que se depois quiser voltar, eu vou estar aqui como uma princesa esperando seu príncipe. Não que eu seja sua princesa. Mas você é meu príncipe e sempre vai ser. Ninguém mais vai conseguir fazer o que você fez com meu coração. Você o transformou em algo que eu nunca tinha visto antes. Acho que transformou não só meu coração mas me transformou por inteira. Só penso em você, só falo em você, só vejo você, só sonho com você. Pensando bem, eu sei descrever ‘felicidade’. No meu consenso ‘felicidade‘ é ‘você‘.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: