Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Desculpa ''/

"Não sei o que dizer a você. Não tenho palavras para descrever esse sentimento tão forte que ainda sinto. Mas isso não faz mais sentido agora. Porque brigas são sempre tão doloridas? Porque eu insisto em querer manter esse nosso laço? Eu errei. Você errou. Nós erramos. Agora não há nada que possamos fazer. Juro que nunca imaginei que acabaria assim. Nós construímos nosso amor com tanta dedicação, tanto carinho, tanta esperança de que iria ser para sempre. E agora eu vejo que tudo isso foi em vão. Me desculpa. Por tudo que fiz. Por tudo que deixei de fazer.
 Me perdoa por todas as palavras inúteis que eu te disse naquela noite. Não sei como nem porque eu disse tudo aquilo. Eu estava com raiva. Eu não posso viver sem você. Não sei mais viver sem você. Nossa história durou tanto tempo. Me perdoa por jogar tudo isso fora. Eu nunca quis ver você machucado. As pessoas mudam, eu sei, mas eu não mudei. Eu continuo te amando. Incondicionalmente, como eu sempre amei. Eu sei que nada que dissermos agora, vai nos salvar da queda. Mas eu insisto. Me desculpe. Eu imploro. Me desculpe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: