Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que eu faço?

"Eu queria esquecer você, mais quando esqueço de você, acabo sonhado com você, e ainda por cima você me chama no MSN pra conversar e é um fofo comigo o que eu faço? Você só me complica... Primeiro fiquei chateada porque você não estava falando comigo, e eu nem sei o porquê!
Você mudou muito, eu queria apenas saber se você ainda me ama, mas pocha você sabe que eu gosto de você e não desejo mal nenhum, mas queria ter a certeza que ainda somos amigos e que você pode sempre se abrir comigo e você sabe que eu fico feliz com sua felicidade por mas que eu queira você, e que me machuque, eu quero que você seja feliz não importa com quem você esteja sendo feliz isso que importa e mas nada, seja feliz mas, por favor, tente não machucar mais meu coração porque ele já está muito machucado com tudo isso e não quer desistir do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: