Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonhos [...]

 Eu vivo em um mundo de sonhos  onde meu Maior pesadelo é a realidade.
Realidade essa de que eu não nasci pra ser feliz muito menos ser amado, amado de verdade.
É verdade que não sou amado como amo mesmo assim nunca deixarei de amar como devo.

Devo amar da melhor maneira possível amar com toda sinceridade
Sinceridade é o que eu mais quero, sinceridade é o que lhe peço
Peço que não me diga um "Eu te amo", sem realmente me amar
Amar é o que eu mais faço, amar é o que eu mas quero


Quero você aqui comigo, quero você aqui me amando
Amando meu mundo fica completo, amando tudo fica perfeito.
O Perfeito não existe é o que todos dizem


Dizem que o que passa em minhas veias
e faz meu corpo viver , é Sangue no meu caso é diferente
O que passa em minha veias é amor
O Amor é vital para mim, sem amor eu não vivo
Sem amor eu não existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: