Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não sei realmente o que estou sentindo por você…

Não sei se sinto amor, paixão, atração, ou uma mera amizade mesmo. 
Só sei que quando estou com você, esqueço do mundo, 
do tempo, das pessoas ao meu redor. 
Esqueço de tudo, e só penso em você. Quando estou longe, também é assim. 
Me pego sorrindo, me pego pensando em você. 
E sinceramente, não sei dizer se isso é bom, ou mal. 
Mas longe de ti, nada é normal. 
“Não sei se é amor, mas sinto pra valer”

2 comentários:

  1. O coisa boa é esse sentimento!!!!

    Bjus querida q vc tenha uma semana abençada e cheia de amor :)*

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSR ^^
    também acho que é coisa boa esse sentimento!! (:

    Pra você também, uma ótima semana querida,
    Beijoo' *

    ResponderExcluir

Seguidores: