Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Definição para nossa saudade ...

É como se fosse um imã a nossa saudade, quanto mais perto ela esta mais vai se atraindo e mais perto ela quer ficar...
 É algo inevitável e agente quer cada dia ficar mais próximo um do outro, e cada segundo sem saber o que a pessoa esta fazendo, já ficamos digamos preocupados com ela, queremos saber se ela esta bem, o que ela esta pensando, queremos ser um pedaço daquela pessoa e tal [...]
É assim a nossa saudade, como eu disse é um imã cada vez vai se aproximando mais e criando um campo magnético muito forte entre mim e você.
Eu sou carga positiva e você a negativa, assim cargas diferentes se atraem igual mim e você!!  kkkk'k

Estamos tão perto, e sentimos tanta falta um do outro, 
tanta saudade [...]
Mais independente de onde estejamos, perto ou longe, você esta dentro do meu coração.
Amoo você GuiZinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: