Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem explicações...


É simplesmente estranho... Quando estou perto de você, entre agente fica um silencio e o coração batendo mais forte [...]
Será que estou me apaixonado por você?
Eu tenho que confessar que você muda todos os meus pensamentos, mexe comigo realmente.
Mais e você? Será que você sente assim quando esta comigo? Será que eu faço tanta falta igual você diz? Será que você me ama mesmo?
Eu não entendo você!
FATO #
Você muda muito de opinião, você diz que me ama mais você me trata como uma amiga... Mais quando estou te vendo apenas como um amigo, sem saber você me trata com muito amor, carinho, fica jogando cantadas, me faz apaixonar novamente por ti.
O coração ta batendo TUM, TUM, TUM

Você de declara pra mim, ai você vem comentando depois que é um insensível e que não tem capacidade de amar ninguém, depois você começa dizer que ta afim de alguém.
# fico muito mal com isso =/
Adoro saber seus segredos, mais às vezes me sinto mal com eles, mais meu coração continua... TUMTUM, TUMTUM
Ah.. sem falar que morro de ciúmes de você,  você com suas amigas, elas estão tão perto de você e eu tão longe :(
Apesar q eu sei que você me ama, mais do que elas...
Agente não conseguimos ficar nem 5 minutos um longe do outro, agente nem precisa conversar, porem agente tem que saber que a pessoa está ali do seu lado ou ate mesmo Onnline no MSN... 
Mais ela sempre estará perto de você, estará dentro do seu coração [...]

# Ahh !! Você simplesmente pira minha cabeça.
Não sei se é amor, mais sei que é um sentimento muito bom, o que eu sinto por você!

- Letícia Helena Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: