Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A vida continua ...

Não me peça para descrever o meu sentimento. Como sempre, ele é intenso e confuso.
Mas eu me divirto em pensar como as coisas acontecem me divirto e até dou risada.
Mas também me chateio muito de ser culpada por algo que não fiz.
Mas o sentimento mais constante com certeza é a raiva.
Raiva de como o ser humano é falso.
Raiva de como o meio que vive nos leva a não ser aquilo que realmente somos.
Raiva porque a maioria das pessoas vive uma mentira.
Raiva porque, por mais que eu queira isso nunca vai mudar.
Mas a vida continua. Bola pra frente.
Não é uma coisa tão pequena que vai me abalar. Ainda assim vale a pena. Ainda assim posso confiar nas pessoas. Ainda assim quero novos amigos.
E quando der... Quero um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: