Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Espero que um dia eu descubra o que é amor...

Dizer eu te amo, à alguém pode significar muitas coisas : 
a pessoa pode ser sua amiga e você quer que sempre seja, alguém fez um favor à você e naquele momento seu sentimento por ela não tinha nome e você decidiu chamar de amor ou talvez você tem um carinho enorme com a pessoa e tem medo de perde-la. Muitos devem discordar disso que eu disse… mas com quase certeza essas pessoas não sabem me dizer o que é amor, ou vão de dizer que é uma coisa que se sente quando se acha a “alma gemia”. Será que isso existe mesmo? Nos dias de hoje, se acha à pessoa certa na segunda e na sexta já achou outra pessoa mais interessante, não digo que antigamente fosse diferente, mas é que antigamente as pessoas davam mais valor às outras pessoas. Muitos seguem a idéia de amor, que foi inventada por alguém, mas todos nós podemos inventar uma descrição desse sentimento, já que cada um sente de um jeito, não acha? Espero que um dia eu descubra o que é amor para mim, enquanto isso não acontece, vou continuar me iludindo com a descrição feita por outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: