Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Seria tão diferente,

Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente.
Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

2 comentários:

  1. São as lembranças que guardamos conosco que levaremos p/ sempre, as coisas boas e as ruins que nos fizeram chegar onde chegamos.

    Belissimas palavras,
    bjus qurida, uma semana de paz p/ vc!!!

    ResponderExcluir
  2. As lembranças que caregamos da vida é que nos trará muitas felicidades lá na frente, as coisas boas das quais iremos rir e as coisas ruins as quais nós ensinou algo de alguma forma.
    Belissima postagem.

    Bjus querida, uma semana de paz p/ vc!!!

    ResponderExcluir

Seguidores: