Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Um dia será normal ,

 Quem poderia dizer que depois de tanto amor, haveria tanta indiferença entre nós?
Quem poderia dizer que não seguiríamos juntos e terminaríamos sós?

O que tínhamos acabou e nem as recordações quiseram ficar.
Não restou nada além desse imenso e frio vazio.
Não restou nada além de uma grande decepção.

Lembro-me de quantos sonhos tínhamos, lembro de quanta emoção.
Sei que tudo realmente não passou de sonho,
pois o que vivemos foi tudo ilusão.
 
É estranho agora ter que recomeçar.
Trilhar um caminho solitário, sem saber o que irá me esperar.

É estranho olhar para o lado e não te encontrar,
muito mais estranho é não ter você para me apoiar.

Sei que uma hora eu irei me acostumar.
Achar normal em contar somente comigo.
Sei que a saída do labirinto eu vou encontrar.
Um dia será normal te ter como amigo.

Um comentário:

  1. O amor, nem sempre é infinito, mas é bom
    enquanto existe. Acabando, outro virá, às
    vezes só mais um...assim é o viver, assim
    é amar...espera-se acontecer!

    Bonito poema, Letícia
    Um abraço
    Lúcia

    ResponderExcluir

Seguidores: