Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A ilusão...

Acho que esta acontecendo de novo...é triste admitir,mais infelizmente eu acabei me iludindo novamente! 
Sei lá acho que eu esperei muito por coisas que são dificies de se tornarem realidade. Meu grande defeito é esperar muito das pessoas, ficar fantasiando coisas e quando eu percebo que não irão acontecer já é um pouco tarde.  Mais fazer o que né?! Agora é encarar a realidade, deixar de ficar esperando que você tome uma atitude e partir pra outra. Não adianta se preocupar com uma pessoa, que nem liga pra você. Não vale a pena! 
Mais agora já passou e não tem como mudar isso (infelizmente. isso mais uma vez me serviu de lição e acho que dessa vez eu aprendi~ 
Eu avisei se você demorasse muito talvez já estivesse outro em seu lugar  (
ainda nem tem ¬¬'),mais a sua chance se foi e nem vem tentar agora, porque já é tarde de mais ! 
Obs:  Já não dependo de você pra ser feliz *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: