Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você já parou para pensar ...

 Você já parou para pensar em como erramos, em como fazemos promessas em vão? Você já parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e
 ela nem sequer falar um obrigado
Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas? Você já parou para pensar que se não fosse aquela ilusão, aquela pessoa, aqueles tombos, não teriam aprendido? É, olhe e perceba, as coisas são realmente difíceis, mais não é por que você já caiu inúmeras vezes que não vai poder se levantar. Você é mais forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, já me fizeram de gato e sapato, mas eu também já fiz isso com algumas pessoas. Já me jogaram um balde de água fria, mais eu também já joguei. Já me fizeram chorar, mais eu também já fiz alguém derramar lagrimas por mim. Já sorri, já cai, já chorei, já comi, já pulei, já cantei. E ainda continuo fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a mínima? PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: