Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Aponta pra fé e rema."

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo.
Mesmo com muitas coisas dizendo que não,
ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer.
 Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo.
Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo.
 Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo.
 Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás.
Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui.
 Segui e continuo seguindo e o alvo agora é SER FELIZ.

Um comentário:

  1. Olá, eu estou c uma parceria com o blog alameda 06.

    http://www.alameda06.com/

    De uma passadinha para conhecer....

    Você vai gostar...!

    Alameda06: o endereço certo para a mulher bela e inteligente.

    Um abraço Singular..!

    ResponderExcluir

Seguidores: