Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo ♫♪

O fato de conseguir sorrir em meio a tudo isso e aparentar estar sempre bem me surpreende sempre. Essa sua fé, essa sua força, essa sua vontade de seguir em frente de alcançar seus objetivos que me dá gás pra continuar sabe. É a sua força que me empurra pra frente, é a sua força que me faz forte. Essa sua capacidade de ouvir tudo o que tenho a dizer e ficar em silêncio me fazendo sentir tudo o que queria dizer é tão inexplicável... O fato de conseguir segurar sua lágrimas quando toco no seu ponto frágil me faz ver o quanto amadureceu, o quanto cresceu, o quanto se fortaleceu.
Não sei se ajudei a todas essas mudanças acontecerem, mas fico feliz por elas terem acontecido...
Mesmo eu não conseguindo chegar "tão perto", você me parece mais segura, me mantendo um pouco menos preocupado com você.
O seu bem me faz bem e sei que sabe disso...
Gosto muito, e me preocupo com você, e sei que sente o mesmo.
Continue crescendo, e seja feliz, pois assim também serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: