Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Te quero, te espero e te amo .

Ouvir sua voz é o que me dá gás pra continuar, é o que me dá forças pra não chorar. Eu sustento as lágrimas até o dia seguinte ao ouvir sua voz, que renova minhas forças novamente pra não deixá-las cair. E hoje eu não a ouvi nem por um segundo. Eu sei que não é culpa nossa, mas mesmo assim me entristeço. A saudade é totalmente e inexplicavelmente palpável. As vezes chego a tremer com sua ausência. Meu coração parece estar na garganta, prestes a saltar cada vez que o telefone toca e não é você. Sempre há alguém com a intenção de me colocar mas pra baixo e eu tenho que me manter de pé. Peço a Deus todos os dias pelo nosso amor, pedindo que Ele nos proteja cada vez mais e que dure o máximo que puder, que seja eterno. Venho e escrevo pra ver se a saudade ameniza, pra ver se me esvazio um pouco.
Bem, já disse e repito, Te quero, te espero e te amo mais, e mais, e mais.

Um comentário:

Seguidores: