Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

In the end the decision is yours.

Eu sei que as coisas não estão onde você queria, pelo menos não todas. 
E eu não posso fazer nada agora, por mais que eu queira com todas as minhas forças. Uma coisa que me tem chamado atenção, é que mesmo você não estando satisfeita, tem tido mais força, tem feito mais coisas pra alcançar o que deseja. Ontem eu vi que percebeu que algumas pessoas consideradas sua vida não tem mais mandado notícias, e você só voltou a se lembrar um ano depois. Percebi que não doeu mais, estou certo? É... Eu senti. Também vi que tem estado pensativa, e um pouco mais segura de si. Percebi que tem evitado ver aquelas fotos, que você via pra diminuir a saudade. Percebi que a saudade não existe mais, pois se acostumou com ela. Eu sei que eu não deveria dizer isso, pois você sofreu muito no começo, mas... Tudo isso foi necessário meu amor... Pra você se tornar quem é.  Pra você se tornar alguém de quem posso dizer que admiro, pra se tornar um alguém que possa te dizer "você é bem mais forte do aparenta". E sabe por que hoje te admiro? Sabe por que te amo? Porque você se admira, porque você se ama... Porque você percebeu que pra amar alguém, você deve se amar primeiro, porque se não, não é amor... e sim escravidão. 
E mais uma coisa que queria te dizer... Eu estou orgulhoso de você, não se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: