Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mend my heart


Estou precisando parar um pouco sabe. Meu erro é o de sempre colocar uma coisa por cima da outra sem consertar as coisas que estavam quebradas.

Esses dias estava conversando com uma pessoa, e falando sobre mim, me abrindo realmente, falando sobre tudo o que passei e nossa... eu fui falando normalmente, até que quando toquei em certos assuntos acabei meio que desabando ao me lembrar. Depois de tanto tempo sem chorar, sem nem pensar nessas coisas... eu chorei. E agora mais do que nunca eu vi que não tenho que seguir sem me importar, esquecer, ou qualquer coisa do gênero. O que eu preciso é parar e procurar uma solução, me curar realmente, perdoar de verdade, ser perdoada, me sarar.
Eu parei e vi que eu tenho que superar tudo isso, tenho que me levantar realmente e não apenas fingir que nada aconteceu. Ou até mesmo sempre pensar " olha o que aconteceu comigo, olha o que eu fiz ou fizeram comigo" eu preciso dizer, "passei por isso mas superei estou firme", que me levantei por completo e não pela metade. Dizer que amei aquelas pessoas, e que tudo muda, mas ainda os amos sem mágoas, sem cobranças... Perceber que o amor que dei não devia ter nada em troca, porque a gente deve dar sem esperar sempre receber. Eu hoje quero me curar, quero parar e deixar as coisas acontecerem, mas com a consciência de que vou deixar as coisas fluírem e não porque não quero mais tentar, não quero mais viver tudo isso. Quero estar realmente disposta a me levantar, a viver realmente, e não como uma obrigação.
Muitas coisas machucaram sim, mas é hora de levantar a cabeça, de realmente querer me curar. Ainda tenho muitas coisas a fazer, a viver a conquistar, e não quero carregar coisas ruins comigo, mas fazer delas experiências que me acrescentaram em algo.
Penso que estou melhor, na verdade eu me sinto melhor e eu sei que vou conseguir concertar meu coração, sinto que já estão concertando meu coração.
Agora eu estou realmente disposta a recomeçar, a ser feliz, a me curar.
Eu só preciso ficar um pouco em silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: