Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Se cuida. Pelo menos isso.

Sabe tudo é meio que difícil de explicar... Estou sinceramente sentindo que algo está acontecendo e que eu deveria tomar alguma atitude. Mas eu não posso fazer nada agora. Tudo o que eu tinha pra fazer eu já fiz. Eu estou com medo. Medo de algo dar errado e de você não ficar bem... Eu sei que você não é nenhuma criança, mas então porque está se comportando como uma? Eu sei que as coisas não são como nós queremos, mas tem coisas que temos de aceitar... E não adianta fazer isso, não vai chamar a atenção que quer, pelo menos não a que deveria ser. Eu me importo com você. Eu sei que não sou a pessoa certa pra dizer nada, porque eu já cometi esses mesmos erros, talvez de formas diferentes, mas eram os mesmos. E eu estou aqui juntando minha forças pra me reerguer, e não vou agüentar ver você fazendo isso, caindo do meu lado e eu não poder te levantar... Só quero que saiba que mesmo com as brigas eu não me importo o que pensam, pelo menos não mais. Só quero que saiba que te amo. Só quero que saiba que quero o seu bem. Tente não cometer os meus erros, tente não se machucar.

Talvez, eu nem precise estar por perto, eu só quero que se cuide.

 Pelo menos isso. #


"Quando a gente gosta é claro que agente cuida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: