Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só para não me sentir sozinha.


Eu só queria que você estivesse aqui, pra me abraçar forte e dizer que tudo que vai ficar bem, pra eu parar de chorar, e me envolver...
Queria que você estivesse aqui por inteiro, pra dizer que me ama, pra fazer sozinha, pra me olhar com carinho, pra me olhar com volúpia, pra me olhar com amor de verdade.
Talvez se você estivesse aqui eu não estaria com essa sensação, com esse sentimento que me sufoca, dessa saudade de algo que não sei, dessa vontade de te abraçar e ficar de olhos fechados me sentindo protegida.
Você poderia vir e me mostrar novos caminhos, novos gostos, novos desejos, um novo fôlego, só agora... você poderia vir pra ficar comigo, pra me amar de verdade, pra eu parar de me sentir sozinha e parar de acreditar em falsas verdades.
Lembro todos os dias de alguém que nem ao menos conheço. Olho para todas as minhas escolhas e só vejo erros, só vejo pessoas que iriam me fazer mal ou que não iriam me fazer feliz, pelo menos não da forma certa.
Eu só queria alguém de verdade, de carne, osso e coração... mas parece que você não existe. Eu sei talvez não te encontre exatamente da forma em que sonho, mas todos os que pareciam ser tão perfeitos, não eram o que realmente preciso. É como se das outras vezes eu tivesse tomado o lugar de outra pessoa, por isso não continuei, não lutei, não insisti. Não iria adiantar. Sinto muito por olhar pra quem amei e ver da forma que vejo agora. Não queria ver ele assim... não queria perder o encanto que eu via.
Mas mesmo assim não desisto de acreditar que você vai chegar a qualquer momento na minha vida, quando eu menos esperar.
E eu sei que você que vai me completar e da mesma forma eu a você, pois o amor é uma troca. Não é bom amar sozinha. Não quero mais amar sozinha. Não vou mais amar sozinha. Vou amar você e você a mim, pois é assim que deve ser... Assim vai ser eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: