Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Estou apaixonada, pelo meu melhor amigo!

Hoje vim falar do meu amor, tentar expor em palavras que no caso é algo muito complicado! 
Porque? - Porque eu não sei o que sinto por você, quer dizer ate sei, mais tenho minhas duvidas !
Mai sempre são as mesmas vontade e mesmas loucuras: quero você, quero estar com você, sentir seu beijo, o seu cheiro, seu corpo... Quero olhar nos seus olhos, Ah seus olhos eles ate me hipnotizam, nem consigo olhar para eles. Faz mais de um ano que você esta na minha vida, já vivemos muitas coisas juntos, e sei que nossa amizade é maior que tudo, e muito verdadeira!
Mais o ruim de tudo, é o meu "medo" , medo de te perder, de você se magoar por algo que eu fiz!
E sem dizer, que não podemos ficar juntos !!
Ate parece aquelas historias de amor antigo, de amor proibido, mais espero que no final de certo igual elas, porque se for amor de verdade, agente vai encontrar o caminho de volta para o coração um do outro !
Você é minha alma gêmea, ninguém me balança tanto como você, quando estou com você não consigo nem falar, fico muda.. apenas sentindo sua presença, ai do meu lado !!! Ah você é maravilhoso, você sabe como me conquistar, me fazer feliz, me compreende, e me completa você é perfeito!

E eu te amo mais do que tudo, mesmo as vezes negando para mim mesmo!

e sabe o que é melhor em tudo isso??
É que eu estou apaixonada por você e nunca amei tanto assim ! ! !

Como diz aquela musica : 
Lucky I'm in love with my best friend ♪♫
[Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo ♫♪ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: