Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

E você vem me dizer que está chegando a hora...

Ás vezes penso em como as coisas poderiam ter sido diferentes, as atitudes, as palavras, ás magoas que poderiam não ter acontecido... Tudo esta em confusão e constante movimento em minha vida... 
Não sei o que quero, não sei o que faço, não sei nada... Absolutamente nada.
Tenho medo, medo de sofrer, de fazer alguém sofrer por mim, me imagino com poderes sendo capaz de fazer as mudanças que eu quiser na minha vida e nas das pessoas, 
e poder escolher uma delas para ser feliz ao meu lado. 
Mais essa carência, esse espaço vazio dentro de mim vem se acumulando,
 venho entrando em desespero na esperança de você me tirar desse abismo. 
Essa falta de carinho, dentro de mim grita por amor, mais não é suficiente, 
meu mundo começa a girar única solução passa a ser meus pensamentos, 
que é meu único refugio, quando estou lá crio meu mundo, minha historia e continuo mesmo que sem paciência esperando por você, e você vem em meus sonhos dizer que está chegando a hora...


- Letícia Helena Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: