Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tentar te esquecer, eu até tentei; juro que tentei.

Tentar te esquecer, eu até tentei; juro que tentei. 
Tentei de várias formas diferentes possivéis… 
Deletei todas as tuas mensagens do meu celular. 
Te exclui de todas as minhas redes sociais.
 Apaguei todas as tuas fotos ainda restantes no meu computador. 
Tentei ocupar minha mente com qualquer outra coisa que não fosse você - livros, músicas, video games, skates, séries, filmes, etc -. 
Me afastei de todos os teus amigos. 
Fui dormir mais cedo, e também passei á dormir bem mais que o comum. 
Conheci novas pessoas, assim como também arrumei novos lugares pra ir. 
E achando que apenas isso seria suficiente, segui a minha vida normalmente sem pensar em você um minuto que fosse - por no máximo duas semanas, claro -, só que aí por um deslize meu eu lembrei que; para esquecer você, primeiro eu precisaria esquecer de mim. 

— Vitória Braghini, VB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: