Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mil razões,

Encontrei mil razões pra te amar, no entanto só bastava uma. 
Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. 
Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. 
Quando estou triste você percebe e busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. 
Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo.

De onde surgiu o amor??
Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar?
Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra?
em que Deus aprovou as duas almas 
Ou surgiu no instante
 Unidas num só destino... e abençoou um simples momento, 
em um forte sentimento chamado Amor. 

Vcê faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos.
Um sentimento que invadiu meu coração eo deixou sem reações.
E me faz descobrir que a vida inteira te esperei pra poder lhe falar que...

Eu Te Amo demais! E não vivo sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: