Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ainda você me Ama ?


Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... 

você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. 

Eu estou apaixonada por você e agora?
 O que fazer se não sei mais o que você sente por mim?

Tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar. 

Sonhos que ficarão para sempre  na lembrança do seu olhar. 
Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica... Que marca por toda a vida!
Sem falar do seu sorriso, que eu queria só pra mim!

Eu sonho todas as noites com seu beijo,

 eu lembro daquele dia nois dois sozinhos e você me beijou!  (:

Acho que foi a melhor coisa que aconteceu!

Você disse que me amava, mais não disse com palavras e sim com seus gestos,

Mais lhe pergunto agora que passou algum tempo:

- Ainda você me Ama ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: