Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Seja Feliz,

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. 
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não.
E segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É ter maturidade para falar "eu errei” 
É ter ousadia para dizer "me perdoe” 
É ter sensibilidade para confessar "eu preciso de você"

Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo"


Você é muito especial, e por isso que eu te desejo, nesse momento, a partir de agora e para todo o sempre: Seja feliz, e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: