Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu Morreria Por Você!

Eu não sei, se um dia você precisaria de mim. Nem sei se senti saudades de mim.
Muito menos se senti amor por mim

Sinto que estou te perdendo estais tão diferente
Se eu soube-se que seria assim nunca teria te dado aquele beijo
Pois estava encantada e agora desencantou

Não sei se um dia vai querer me ver
Porque não sei se tem vontade de me ver
Nem muito menos se vai querer beijar minha boca de novo

Mais eu ficaria CEGO só pra ver você enxergar
Fica sem um RIM só para o teu funcionar
Se precisa-se de um órgão de meu corpo te daria nem pensava duas vezes

A cada ano te daria um ate que não se sobra nada de mim
Eu morreria por você, mesmo que você não senti-se nada por mim
Porque te amo e não pensava duas vezes eu te dava meu CORAÇÃO

Para que vive-se em meu lugar então, eu nunca saberei se vai me notar
Se muito menos vai me da atenção

Mais eu morreria por você, eu morreria por você
Porque prefiro ti ver viver a eu sofre sem você

Eu morria por você, para que alguém pode-se ser o que eu não fui
Se eu não for mais quero seja alguém parecido como eu
Mais sem pensa... Eu morreria por você, meu amor eu morreria por você.

Porque já não me importo comigo e sim contigo
Não ligo se estarei vivo ou não quero que viva
Eu morreria por você para pode ti observar a distancia

Eu voltaria como uma libélula para ficar sempre a te olhar
Eu morreria por você sem pensa, eu morreria por você porque te amo

Me jogava na frente de um carro pra te salva
Daria o salva vidas e morreria no mar em teu lugar
Entraria no fogo e morreria queimado para que pode-se viver

Tudo isso e complicado de explicar
Pois eu te amo e faria tudo para te ajudar
É complicado de explicar mais eu morreria por você!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: