Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Vou reconquistar você, aos poucos... Mais vou!

Eu estava conversando com uma amiga esses dias atrás, e disse pra ela, que eu amava um garoto com todas as minhas forças, mais também disse que não sabia se ele gostava de mim, e lhe disse também... Que se eu soubesse que ele tinha beijado outra garota depois de mim, eu morreria...


Então estou aqui pra constatar que esses devem ser meus últimos minutos que meu coração esta batendo, estou perdendo minhas forças, estou desmoronando...
Talvez não seja pra tanto, mais não estou exagerando nenhum pouco nas minhas palavras... Nunca menti pra você, e não vou mentir, sempre vou te amar, posso até negar, mais eu amei vc de verdade, e quando o amor é verdadeiro ele nunca morre, apenas dorme em silencio!

Nunca pensei que iria dizer isso mais: “ Acho que você esta me esquecendo aos poucos”

Isso culpa de quem? Do destino!
Por quê? Porque ele esta mudando o meu caminho do seu!

Mais eu juro, juro que nunca vou te esquecer, aconteça o que acontecer, meu amor será só seu pra sempre!

Vou reconquistar você, aos poucos... Mais vou meu amor!

- Letícia Helena Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: