Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Não posso aguentar...

Simplesmente não posso mais agüentar essa solidão.
Eu te amo, Eu te odeio...
Simplesmente não consigo viver sem você.

Eu tento não pensar, Sobre a dor que eu sinto por dentro... Mas nada dura pra sempre, Eu tentei tanto

E cheguei tão longe, Mas no fim, isso não tem importância. Nada dura para sempre...

Eu não posso mais agüentar isso, Todos esses pensamentos não fazem sentido algum, gostaria de encontrar um modo de desaparecer

Nada vai mudar, nada vai fazer isto ficar bem de novo... Por favor, não vire as costas.

Mas você não entende, eu estou sozinho na jornada, nada faz sentindo.
Abra seus olhos, estou torcendo por uma chance de fazer o certo.
O que mais posso fazer?

Eu quero ver seu rosto, gostaria de poder recomeçar
Um dia tudo volta ao passado.

Meu Deus, Você parece tão amável.
Você pode pensar que sou um tolo... Mas eu te amo!!

-  Bruno Bento

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhsauuahsauh =]

    intão néh Bruninho, SRSRSR!

    ResponderExcluir
  3. mudei coment
    novo V

    ASKAPOSKAPOKSPAOKSAOPSKAPSKAPS
    QUEM FALO Q VC PODIA COLOCA NO BLOG MAIS DI BOAA
    LeEh!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir

Seguidores: