Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu nem sei mais o que pensar sobre você,

Não sei mais dos seus sentimentos se existiu sentimentos, você acha que leva o que com esse seu orgulho? Acha que você vai ganhar o mundo com ele? Ou apenas me tirar dos teus pensamentos me evitando e me deixando pra ultima opção? Eu sofri e sofro muito por você mais hoje eu estou percebendo que a culpada desse sofrimento sou eu, eu posso tirar da minha mente eu posso te evitar e posso te deixar pra trás é só querer, ultimamente eu não estava querendo, mais hoje eu acordei com esse pensamento, vou abrir as portas do meu coração pra quem me dá valor e deixar você viver a sua vida e com o seu orgulho, e todo o amor que tenho em meu coração que poderia ser demonstrado a você, vou entregar a outro coração sem orgulho!! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: