Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Porque eu gosto de você?

Sinceramente eu não sei, mas sei que gosto de você, com todos seus defeitos e qualidades, com todas as suas manias e imperfeição, gosto de você porque é com você que meu coração dispara, é segurando a sua mão que me completo, e é me enganando que me sinto mais próxima de você. Querendo ou não, sentindo algo ou não, sendo ou não alguém especial pra você, gosto de você, pois é a sua falta que eu sinto todos os dias, mesmo distante é com você que quero estar. Independente do que as pessoas digam de você, do seu jeito e do seu passado, não me importo, porque é você quem me faz tão bem. Mesmo que digam o que dizem, você é quem eu quero ao lado esquerdo do peito, mesmo me tratando muitas vezes da forma que não gosto, você me trata como nenhum outro o fez, e são esses 10% que me fazem gostar de você com um diferencial dos outros 90%. I miss you. I wanna you come back fast. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: