Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Apenas um Sonho...

Olho pro relógio e as horas vão passando dia e noite se acabando... Sozinho no meu quarto fico imaginando, fico relembrando coisas do passado que não fazem nenhum sentido... Pensamentos abstratos, pequenas lembranças, que juntas formam um quebra cabeça de razões e emoções...
Tudo muito dividido dentro de mim, acabo perdendo o chão e a minha razão, não consigo mais pensar, muito menos raciocinar.
Única coisa que consigo é pensar em você, amar você.
E ate mesmo sofrer por você, sinceramente não sei do que sou capaz, por causa desse amor... Abriria mão de tudo por sua causa, mesmo sem perceber, você me transformou, mudou a minha vida, meu modo de vestir, pensar e falar... Sei que o tempo vai passar e que não podemos nos amar...
Desistir? - Isso jamais
Mas sou obrigado a aceitar, que juntos jamais poderemos ficar...


Um comentário:

  1. Confuso!!!

    Serà possivel alguém vivêr nestas circonstâncias ?! (digo eu)

    Bfs

    ResponderExcluir

Seguidores: