Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Pensamentos...

"Às vezes paro para pensar como seria ter você ao meu lado,será que tudo seria perfeito como eu imagino,será que iríamos ficar um abraçado com o outro sem perceber o tempo passar, às vezes sonho com você e quando acordo apenas queria dizer que não foi um sonho que tudo aquilo acontece realmente, que toda luta que eu tive pra te conquistar não foi em vão, mas logo o mundo me faz acordar me faz perceber que muitas coisas podem não acontecer, que talvez eu nunca possa ter você ao meu lado, mas quem garante o que Deus tem pra mim, quem pode dizer que isso não vai acontecer, pra mim não importa ser agora ou daqui a cinco anos única coisa que eu queria mesmo era estar ao seu lado, poder acordar e logo te ligar para dar bom dia, poder te desejar boa noite sabendo que amanha eu irei te ver, mas quando percebo que outra esta tendo essa sorte penso se ela esta aproveitando ao Maximo se esta te fazendo feliz, mas tudo isso não importa porque isso são apenas pensamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: