Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Medo,

"Porque eu não posso te dizer, porque quando estou perto de você eu não tenho coragem, será que o medo nunca vai embora, será que eu vou ver outro em meu lugar porque eu não tive coragem pra falar, será que tenho medo de receber um não ou de você dizer que já esta feliz com quem você esta, medo de você querer transformar esse amor em amizade não sei explicar como o medo pode me influenciar desse jeito, como eu estou te perdendo por causa do medo, mas se eu sei que é o medo porque que eu não mudo isso porque eu não tomo coragem, pode ser por medo de perder a sua amizade uma coisa que eu valorizo muito pode ser medo de te ver chorar não quero ver isso mais ainda sabendo que o motivo sou eu, porque o medo tem que existir, e se você sentir a mesma coisa por mim, mas tiver medo de falar ah! Porque o medo esta em todo o lugar não consigo compreender como alguém pode ter medo de um simples dizer: eu amo você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: