Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Não tenho culpa, de não gostar de você!

Sabe... eu sei que é triste quando a gente ama alguém e sente que esse amor não é correspondido.
Olha você é uma criatura maravilhosa e eu sei o quando gosta de mim, não pense que sou ruim, pois não diga pra ninguém que eu sou incapaz de amá-lo, pois isso não é verdade, tenho em mim um coração que ama muito e é tão ruim quando o seu que também se apaixonou pela a pessoa errada!
Eu sei que é difícil renunciar um grande amor, olhe esse vazio que você sente agora, esta vontade de chorar, isso também sinto, pois traga tudo em minha alma à dor de amor, alguém que nem se quer perceber que existo, olhe o mundo da tantas voltas e tudo se transforma... Quem sabe um dia eu venha sentir por você o mesmo amor que você sente por mim!

3 comentários:

  1. a vida da tantas volta q nós nem ve o tempo passa mais e tantos sofrimentos por ñ gosta da pessoa q gosta de vc ... mas quem sabe o dia o tempo volta ....?

    ResponderExcluir
  2. MENSAGEM TRISTE! NESSAS HORA É PRECISO DE MENSAGEM DE OTIMISMO É NÃO DICAS QUE JA TERMINOU O ROMANCE ISSO JÁ SE SABE!

    ResponderExcluir

Seguidores: