Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não sei o que é pior, te amar secretamente ou te amar e isso não fazer diferença pra você.

Tenho medo de deixar fluir demais e essa chama acabar. Não foi você que disse que iria dar certo? Estou esperando. O primeiro passo você quem dá. Você me mostrou algo que eu não conseguia ver. Me ensinou o que é amar. Me fez ter certeza de que você era o certo. Me faz procurar defeitos em você e não encontrar nenhum até hoje. Parece loucura. Sim, sou louca. Me apaixonar assim, sem nenhum chão para pisar, apenas flutuando em desejos e esperanças. Esperanças que você parece dar, mas tenho dúvidas das suas intenções. Sou muito insegura quanto ao amor pelo simples fato de ter um coração cheio de cicatrizes. Mas eu quero que dê certo. Quero você perca um pouco dessa timidez. Eu sinto meu coração batendo em meu peito por você, gritando o seu nome. Será que eu sou a unica que sinto essa mágica no ar quando estamos juntos? Você está preso a meu coração como eu estou presa ao seu? Nossa felicidade é um sonho só para mim? Não quero respostas. Meu desejo agora é apenas um sussurro: ’Eu te amo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: