Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que queremos encontrar é um grande amor,

Se estou triste não pense que é por sua causa, pois você é a minha maior alegria.
Se estou quieta não pense que estou brava com você, só estou pesando como posso te fazer feliz.
Se estou chorando quando estou longe de você é porque TE AMO muito e não consigo ficar longe de você.
Quando brigamos e você fica mal, meu coração se quebra, pois fiz a pessoa mais importante da minha vida se entristecer.
Esses dias não tinham mais lagrimas pra chorar por ti...
Pois do que adianta eu te amar e você não decidir, si quer mesmo viver sua vida comigo..
Mas mesmo assim te quero, mais mesmo assim estou escrevendo pra falar o que sinto por ti. Pois de todas as coisas que queremos encontrar na vida, é encontrar um grande amor, o grande amor...

- Daiane Carolina de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: