Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Costumo ter afeição por sentimentos complicados. Estranho não? Também acho.




Confesso que hoje me senti meio idiota quando me sentei para escrever, não sei o porque mais sempre me pareceu tão fácil colocar para fora tudo o que me sufocava, tudo o que estava em mim e me matava, não sei me senti vazia por um momento, talvez seja isso alias talvez não é isso, depois de tudo, da tempestade, da ressaca e de todas as doses dos piores alucinógenos que eu poderia experimentar não me sobrou nada, já não dói tudo isso porque mal me lembro o que aconteceu, não toco no assunto por isso não me incomoda, já não dou mais explicações talvez por isso não perca mais a paciência, me tornei um nada tão grande no meio de mim mesma que só me vêem aqueles que realmente enxergam bem, estou no mundo mais ele não esta mais em mim. Sabe na verdade no meio de tudo isso ninguém perguntou como EU estou e não eu não estava bem, não me sentia completa e tinha duvidas, mais isso era irrelevante não é mesmo?! Era mais fácil julgar o estranho, o diferente do que perguntar como eu me sentia mais tudo bem não faz diferença já não sinto nada mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: